HELLO

Meninas! Antes de mais nada quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sumida, não, eu não morri! É que nesse começo de ano várias coisas aconteceram e o tempo foi passando sem que eu percebesse. tumblr_m6wg834I8O1rn16wto1_500_largeAcho que todas perceberam que há um tempinho eu não estava mais postando com frequência, o que piorou muito nesses últimos meses, ou seja, nada de posts. Eu estava um pouco desmotivada em relação ao blog, mas acabei vendo que eu gostava disso aqui mais do que eu achava que gostava. Eu adoro fazer as pesquisas para os posts, ficar por dentro do que tá rolando para contar para vocês, por isso que eu resolvi dar essa repaginada no visual. Vocês viram que a página passou por um “mude meu look’, né?? espero que tenham gostado, porque eu estou apaixonada por como o blog ficou e isso acabou me inspirando. Como agora estou estagiando, vou postar umas três vezes por semana e tentar por mais looks do dia, mas não mais deixar de atualizar o blog.

Bom, é isso meninas, qualquer sugestão, crítica, elogio, qualquer coisa, é só comentar!  Beijosss

20 pensamentos sobre “HELLO

Comenta, vai :)

