EAR CUFFS

O acessório da vez parece mesmo ser o ear cuff! Presente nos últimos desfiles de marcas consagradas como Moschino, Prada e Rodarte, os ear cuffs são a ultima tendência. Eles são brincos que cobrem toda a orelha, e há uns 10 ou 12 anos atrás eles já foram moda, caíram em desuso e agora vieram com versões lindas e glamourosas.  Esse é a nova onda das celebridades internacionais, que já ganhou adeptas como Kesha, Rihanna, Fergie.. Por aqui, Marina Ruy Barbosa e Thaila Aiala também apostam na tendência.

marina-ruy-barbosa-ear-cuffEles são cheios de estilos e chamam muita atenção. Tem pra todos os gostos: penas, spikes, pedrarias, pendurucalhos, pérolas. Olhem só alguns modelos (quero todoss!!!!)

earcuff0Geralmente essas peças são usadas somente em uma das orelhas, para não deixar o visual exagerado. Do outro lado, o ear cuff é complementado por um brinco delicado que combine com a principal. Como o ear cuff já é uma peça poderosa, ele pode tranquilamente ser usado como acessório chave de uma produção, dispensando colares, por exemplo. Em tamanho “oversized”, esses brincos tem o poder de acrescentar glamour instantâneo e personalidade a qualquer produção, desde as mais básicas usadas durante o dia, como a looks elaborados para a noite.

img-2442-ear-cuffEar-Cuff-8Achei esses ear cuffs a cara da riqueza hahaha!! Quero muito ♥ E vocês, curtiram a tendência??

Anúncios

14 pensamentos sobre “EAR CUFFS

  1. Achei muito interessante esse ear cuff, um dia uso um! Haha e adorei a dica do site oh, ceus, comprei aquela bolsa de franjas preta. estava louca atras de uma! Bjs

Comenta, vai :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s