LOOK NATAL + OBRIGADA ♥

Meninasss como foi o Natal de vocês?? O meu foi ótimo, sempre aquela bagunça boa de família grande reunida. E eu não poderia deixar de postar meu look.. Infelizmente as fotos ficaram muito ruins, mas separei uma de corpo todo que dá pra ver bem. Quando vi o vestido que eu usei fiquei enlouquecida: pela renda, pelo corte, por tudo. E a cor? linda e fugindo totalmente aos tons ‘natalinos’ hahah ameeii!!
2012-12-24-23-05-45vestido muuussoo Renner (dá pra acreditar??)

peep toe AREZZO

carteira Acessorize

brincos de um camelozinho em Icaraí ♥ eles tem cada um..!!!

instagram @paulabneves
526037_459933700734141_697640773_nEu sei que o Natal já passou mas o ano novo está ai, e eu queria deixar uma mensagenzinha pra vocês.. Quero agradecer do fundo do coração a todo o apoio que eu recebi desde que o blog foi criado. Cada visita, cada comentário, obrigada pelo carinho! Que o ano que vem seja de muuuito sucesso pra todos nós, que consigamos alcançar nossas metas, nossos sonhos.. que a gente ame mais, curta mais, se divirta mais e seja muito mais feliz. É isso meninas, toda a felicidade do mundo pra gente nesse ano que está vindo, e por falar em felicidade…

600 likes na fanpage do blog :)))) muito obrigada!

734409_395643187188606_1854669804_nEu sei que agradecer muito fica chato, mas o blog está crescendo e isso se deve a vocês, obrigadaaa!!! Quem ainda não curtiu a fanpage corre lá e me ajude a aumentar esse número hahaha O que acharam do look de natal, meninas??? beijosss e mais beijosss

6 pensamentos sobre “LOOK NATAL + OBRIGADA ♥

  1. lindo o seu vestido, mas precisa colocar uma foto de frente, com ele inteiro para a gente poder ver direito.
    Feliz ano novo e muita saúde e sucesso pra vc.
    Beijos

Comenta, vai :)

