MEU LOOK + LUZES

 Meninas, segue pra vocês meu look de ontem. Composição super simples de vestidinho branco de renda combinado com vários acessórios coloridos, serve até de inspiração pro reveillon. Coloquei pra vocês a foto do instagram porque como fiz luzes na quinta, dá pra ver bem o resultado, o cabelo está super clarinho, bem a cara do verão.
DSC02474DSC02469-001vestido renda by costureira

rasteirinhas Santa Lolla

bolsa Marisa

cinto feirinha de ipanema

acessórios foram presente
blog da paula4@paulabneves 316513_453903264670518_308951537_nGostaram do look e do resultado do cabelo?? Quem também está pensando em clarear as madeixas para o verão? beijos meninas!!

 

7 pensamentos sobre “MEU LOOK + LUZES

    • obrigada!! que bom que gostou, fica na praça do valuqueire – vila valqueire, rio. faço tanto com sandra, isis ou milena, mas dessa última vez fiz com a sandra! elas arrasam, só elas sabem deixar meu cabelo da cor que eu gosto! bjsss

Comenta, vai :)

