PROMOÇÃO MODA IT ♥

Oi meninas!!! Hoje vim falar pra vocês de uma promoção que eu estou participando. Não, não quero que votem em mim nem nada, quero que participem tambémmm!! Como eu amo sapatos e sei que vocês amam tanto quanto eu, trouxe um concurso relacionado a eles. É o do Moda it: um ano de sapatos grátis!  E funciona assim: a autora da melhor resposta ganha 1 par de sapatos por mês, durante 1 ano. É só entrar no site escolher entre marcas como: Schutz, My Shoes, Luiza Barcelos.. chato né??

3_1anodesapato

Para participar entrem aqui e se inscrevam :))

Gostaram da dica? Se alguma leitora do blog ganhar tem que me dar um parzinho heinn!! hahaha

Beijos meninas, boa sorte pra gente!!

2 pensamentos sobre “PROMOÇÃO MODA IT ♥

Comenta, vai :)

