LOOK DO DIA: meu bday!

Meninass! Hoje é meu aniversário, estou muito happy :))) Para comemorar saí para almoçar com a minha família e vou postar o look pra vocês. O dia começou meio feio aqui no Rio mas logo o sol apareceu, então coloquei um vestidinho de seda que eu comprei há meses e nunca tinha usado. Como era oncinha, para não ficar muito óbvio misturei com acessórios turquesa e rosa, fugindo um pouco do vermelho. E como a temperatura estava meio incerta levei uma jaquetinha jeans, que é super coringa e combina com tudo. O look:vestido oncinha FOREVER 21

bolsa Marisa

rasteirinhas Santa Lolla

maxi colar feito pela minha mãe

jaqueta jeans Vide Bula

Fomos ao Pax Delícia, algumas comidinhas e fotinhos pra vocês.
momento instagram @paulabneves :))
Gostaram do look meninas?? Quero agradecer a todas as mensagens carinhosas que eu recebi hoje! Beijinhosss

10 pensamentos sobre “LOOK DO DIA: meu bday!

Comenta, vai :)

