UNHA DA SEMANA: BLACK

Queridas, vim postar meu esmalte da semana. Estou completamente apaixonada por ele, sei que muitas não vão gostar porque esmalte preto é uma cor muito pessoal. A cor é Black, da Avon. Ele é super encorpado, não mancha e é fácil de limpar.

Gostaram da cor? Ele tem um brilho incrível! Como hoje é aniversário da minha mãe: parabéns mãããeee, tudo de bom!! hahaha É isso meninas, que ai também adora um esmalte pretinho?? Beijos

5 pensamentos sobre “UNHA DA SEMANA: BLACK

  1. Depois do post da Riachuelo fui até lá, mas não consegui a camisa verde, mesmo assim valeu a pena ir até lá,pois encontrei um vestido branco da coleção André Lima que foi feito pra mim e já está guardadinho para o Ano Novo.Então atenção seguidoras do blog sempre vale uma passadinha nas dicas da Paula.Bjs.

  2. Eu olho, olho, olho, mas ainda não consegui usar o esmalte black, está lindo na sua mão.Aliás tudo que vc. posta e usa fica lindo em vc.Bjs.

Comenta, vai :)

