AGRADECIMENTO

Queridos, esse post é quase uma dedicatória a todos vocês que há 3 meses seguem e curtem o blog! Isso mesmo, ontem o Blog da Paula completou 3 meses, pode parecer pouco mas eu não podia deixar passar em branco. Quero deixar claro aqui todo o meu amor e dedicação por essa página, que vem me proporcionando tanto prazer e reconhecimento. Nos últimos três meses eu dividi muitas coisas com vocês, e queria agradecer a todos que tornaram esse sonho possível, porque não exite blog sem leitores, né?? :’) Então fica aqui o meu:

MUITO OBRIGADA!!!!

De pouquinho em pouquinho o blog foi conquistando espaço e cada vez mais leitores:

O blog apareceu nas fanpages da Besi, da Maria Antonieta e na Riachuelo!!!!!
Também quero deixar aqui meu beijo mais que especial a todas as 350 curtidas na fanpage do blog no facebook, que em pouco tempo esse número cresça mais e mais. Obrigada a todos os comentários, elogios, críticas, e-mails.. tudo! Espero que vocês continuem gostando e colaborando cada vez mais, porque isso aqui foi feito pra vocês com todo o açúcar e afeto do mundo. Bjinhos p todos!

6 pensamentos sobre “AGRADECIMENTO

  1. Parabéns e muito sucesso pra vc. Vc realmente faz do mundo da moda um lugar para os normais e mostra que nao precisa estar coberta de grife dos pés a cabeça pra ficar lbem vestida. Beijos

  2. Força na peruca minha querida sobrinha por essa cumplicidade conosco, assíduos leitores do seu blog, gosto muito da sua visão e de sua leitura do fazer moda, é muito legal ver você mostrando seu talento, seu life-style, imprimindo a sua marca de forma tão objetiva e acima de tudo pela coragem de estar fazendo do mundo fashion um lugar para os normais. Parabéns

Comenta, vai :)

