LOOK INSPIRAÇÃO

Oi meninas!! Como hoje o dia está maravilhoso separei um look incrível pra gente se inspirar. Lindo, casual e fácil de copiar, perfeito para os programinhas de sábado. Como se o look por si só já não fosse lindo, tem a Grécia como paisagem.. que chato! Para quem for bater perna hoje, aposte em sapatos baixos, shorts confortáveis e bolsas práticas. Que céu é esse dessa foto minha gente!!!
Separei mas algumas fotinhos da Grécia pra gente ficar babando!! Aiii que sonho ♥♥♥
Acho que não sou só eu que estou com vontade de me jogar dentro do computador né?! hahaha Gostaram da inspiração de hoje meninas?? Beijinhos

2 pensamentos sobre “LOOK INSPIRAÇÃO

Comenta, vai :)

