COM QUE CABELO EU VOU??

Meninassss!! Sabem aqueles dias em que o cabelo acorda meio ondulado, meio sem graça, ou acorda lindo mas nos achamos um lixo?? então… comecei a procurar na internet algumas inspirações para me ajudar nesses dias. Achei tanta coisa fofa que resolvi compartilhar com vocês. Se você também é do tipo ‘quero arrancar esses cabelos!’ (como eu hehe) não se desespere, o blog tem a solução! Se você não sofre desse mal, aproveite pra mudar um pouco o visual. Penteados incríveis e super fáceis de fazer com o que a gente tem em casa, tanto para os dias que nos sentimos lindas quanto para aqueles que nem tanto né..

Hoje vou colocar uns cabelinhos mais casuais, coringas para qualquer hora, okk?

Eu amei as fotos, vou até tentar fazer uma trancinha amanha! Querem mais dicas de cabelo assim meninas, para festas, balada?? Espero que o post tenha ajudado. beijinhosss

12 pensamentos sobre “COM QUE CABELO EU VOU??

Comenta, vai :)

