DIA DE BEAUTÉ

Meninas, fiz esse post para dividir com vocês uma das minhas ‘descobertas’ de beleza hehe. Eu, como a maioria das meninas, adoro os cremes Victoria’s Secret e seu cheirinho delicioso. Mas com o uso regular deles percebi que a minha pele continuava seca e desidratada (to falado em relação aos tradicionais, as manteigas da VS hidratam bem). Eles não eram suficientes para deixar a minha pele com aquele toque gostoso de pele saudável, sabe? Foi ai que eu tive a ideia:

Se o hidratante VS que eu amo o cheiro não hidrata e existem alguns que hidratam e não tem cheiro, por que eu não junto os dois? Comecei então a simplesmente antes de passar o Victoria’s Secret passar o hidratante Nivea pele extra seca e o resultado foi maravilhoso. Enquanto você espalha o hidratante nívea na segunda perna o que foi passado na 1a já foi absorvido e a pele está pronta para receber praticamente só aquele arominha do VS. Uma solução super simples e super eficiente :)

Já tinham pensado nisso meninas? Gostaram da diquinha?? beijosss

2 pensamentos sobre “DIA DE BEAUTÉ

Comenta, vai :)

