♥ ESMALTES ♥

Meninass, fiz o post de hoje para compartilhar com vocês uma paixão minha: esmaltes! Amo fazer a unha e estar sempre com as mãozinhas apresentáveis né, nada como uma unha bem feita. Mas eu não sou do tipo de pessoa que tem e compra esmaltes, devo ter no máximo uns 10 (todos eu ganhei). Eu não compro porque quando eu levo o meu para o salão eu NUNCA passo hehe sempre acho um mais interessante. Acho que é por isso que eu não faço coleção, os meus já viraram pedra dentro dos vidrinhos :(( Bom, separei alguns dos meus esmaltes preferidos:

É isso meninas, amanha tem diquinha de beauté! Curtiram as cores?? beijinhoss

5 pensamentos sobre “♥ ESMALTES ♥

Comenta, vai :)

