INSPIRAÇÃO

Meninas, mil desculpas por só estar postando agora :(( Não sei se vocês sabem mas eu estudo do Rio e moro em Niterói, e as barcas hoje estavam um verdadeiro inferninho sobre a terra. Achei que fosse chegar em casa as 18:30/19:00 e acabei chegando as nove, por isso não postei nada. Eu ia tirar fotos para look do dia, mas como tudo pode piorar começou a chover hehe. Meu dia hoje foi abençoado! Mas agora estou aqui e separei uns look incríveis pra gente se inspirar. Looks que vão do básico ao arrumadinho, ótimos para o dia a dia.

looks com t-shirt

looks com renda

looks étnicos

Eu amei tooodos os looks! Deu pra inspirar vocês também?? Beijinhosss

8 pensamentos sobre “INSPIRAÇÃO

  1. dicas de post – maxi colares, maxi brincos, calca estampada, roupas de renda. mas sempre coloque as suas coisas, seus looks, para chamar mais atencao !!! as leitoras gostam de se identificar com a blogueira e isso acontece com fotos reais #ficaadica

  2. olha, eu achei bom. mas vc deveria colocar looks seus tambem, como vc fez com o jeans
    vc tem looks com t shirts, com etnico, etc… pense nisso !!

  3. Paula, ainda bem que eu moro no Rio. Morro de pena das minahs amigas de nikiti que pegam trânsito todo dia! =(
    Estão divinos os looks!!!!

Comenta, vai :)

