UNHA DA SEMANA

Meninas, vocês já devem ter visto a cor das minhas unhas no ultimo post, então é só para passar o nome p vocês mesmo. Acho que vocês já perceberam que eu adoro um esmalte escuro (e cintilante!), e o dessa vez não foi diferente. Optei por um azul incrível, e como eu sou mais branquinha ficou lindo no contraste com a pele:

Genteee, comprei meu primeiro anel de falange! To apaixonada, não é lindinho??

O esmalte:

O esmalte é o Ana Hickmann Hip Hop. Eu adoro todos os esmaltes dela, tem cores lindas e super diferentes, o unico (e maior) problema dele é a duração, bem menor que os outros. Recomendo passar extra brilho para dar uma segurada neles. Curtiram a cor da semana meninas?? Estou atras de um esmalte dourado, aceito sugestões :)) beijinhosss

8 pensamentos sobre “UNHA DA SEMANA

Comenta, vai :)

