MEU LOOK: paetê!

Meninas, ontem fui à festa da linda Maria Gabriela Borges. Estava tudo muito lindo, amei! Fui com uma saia de paetês e blusinha de seda. Ah, vocês já ouviram falar de cap toes? São scarpins  com a  ponteirinha de outra cor, já adiquiri o meu, olhem só o look:
saia by costureira, bordado by minha mãe

cap toes Schutz

blusa seda Marisa

clutch Fizpan

Essa blusa de seda da marisa foi um achado total e também está disponível na cor branca. Além disso esta super na moda por causa da transparência. Mais fotinhos:

Gostaram do look meninas?? Beijos

20 pensamentos sobre “MEU LOOK: paetê!

  1. Paulinha, que linda a sua roupa !!
    Amei muito, principalmente essa saia que está um LUXO :)
    A sua mãe arrasou muito na confecção hahaha
    beijos

  2. Sempre entro no blog, mas resolvi comentar hj e adorei a saia e o bordado super diferente.Quero encomendar uma saia, sua mãe que faz? Ela é costureira ?Qual o preço? Passa o link ou contato, please.

Comenta, vai :)

