LOOK DO DIA

Meninass, não abandonei vocês! Desculpem não ter postado nada esses dias, viajei no feriado e fiquei sem internet :(( sorry. Vou postar meu look do dia de hoje. Saia plissada, blazerzinho e t-shirt! Essa semana vai estar cheia de novidades no blog (pra compensar o feriado néé). Meu look:

saia plissada ZARA

t-shirt H&M

blazer Jump’s

sapatilhas AREZZO

bolsa Acessorize

Gostaram do look meninas? É uma combinação que na minha opinião pode ser usada por qualquer pessoa, valorizando cada tipo de corpo. Beijinhosss

10 pensamentos sobre “LOOK DO DIA

  1. Adorei Paula. Também estava com saudade das novidades do blog, principalmente do look do dia. Sempre entro pra conferir!! rss.. Beeeeeijos!
    Obs: aquela dica dos sachêzinhos de chá de camomila para clarear a pele deu muito certo!!!!!!!!!!

  2. Nossa, eu fiquei com saudades daqui! Eu entro todos os dias pra ver se tem algum post novo ou algo do tipo, continua assim Paula, suas dicas são muitos boas e seus looks muito lindos! Bj bj

  3. Se toca garota, você acha que essa roupa ficou boa? porran… precisa aprender muito ainda com a vida e com as revistas de moda. vai procurar algo mais produtivo para fazer, vai.

Comenta, vai :)

