DIA DE BEAUTÉ (parte 2)

Lindinhas, hoje vou continuar falando sobre dicas de beleza. Separei algumas receitinhas caseiras para o cabelo e para o corpo, pra gente voltar com tudo do feriado! :))

CABELOS

-cabelos (muito) desidratados e secos: 

Ingredientes
· 1 copo de iogurte natural
· ½ abacate
· seu shampoo diário

Modo de preparo
Bata o abacate e o iogurte no liquidificador. Lave os fios com shampoo, divida o cabelo em mechas e aplique a mistura do comprimento às pontas. Deixe agir por mais ou menos 30 min.

A minha única ressalva para essa receita é o abacate. Não abusem muito porque o abacate é uma fruta muito gordurosa, então se o seu cabelo vai de normal a oleoso nãããão a use.

– cabelos ressecados:

 Lave bem o cabelo com seu shampoo diário. Compre uma máscara hidratante para o seu tipo de cabelo e adicione umas duas colheres de azeite a ela, deixe agir por 20 min.Enxágue bem (eu juro que não fica nem com cheiro ruim nem grudento)!

CORPO

1 banana;
1 colher (chá) leite;
1 colher (chá) mel;
1 colher (chá) farinha de aveia.

Amasse bem a banana, acrescente mel, leite e a farinha. Limpe a pele com um sabonete para seu tipo de pele. Logo após aplique o produto em áreas como cotovelos, joelhos e tornozelos. Deixe agir por uns 20 minutos. Depois é só finalizar com o seu creme de uso diário.

Agora é só colocar em prática e voltar revigorada desse feriado! Como vou viajar acho que não vai dar pra postar esses dias, mas no domingo commm certeza tem post heinn. Beijinhoss

Anúncios

5 pensamentos sobre “DIA DE BEAUTÉ (parte 2)

  1. as blogueiras deram um tempo no feriado e hj voltaram com tudo e vc não postou nada. acaba com esse blog decadente de uma vez já que vc tem preguiça de postar

Comenta, vai :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s