INSPIRAÇÃO – AMARELO

Oi meninas!! Separei uns looks que eu achei na internet com uma intenção: quebrar o preconceito com o amarelo. Antes eu tinha muita resistência a essa cor, como tenho o cabelo mais claro achei que não ficava bom. Com o tempo fui me rendendo e vendo que um look amarelo pode ser incrivel, tanto para loiras como para morenas. Então: vá de amarelo!!! :))
Os looks que eu separei pra gente se inspirar:

Algumas dicas para usar o amarelo sem errar:

Pra quem tem a pele mais escura, ou está bronzeada, a cor fica incrível e destaca a pele, e pode ser usada em seus diversos tons, sem medo.

As mais branquinhas podem optar por tons mais puxados para o laranja, como o mostarda.

Quem prefere looks neutros pode usar o amarelo nos acessórios: como bolsas, cintos, maxi colares, pulseiras e relógios.

Amarelo fica lindo com jeans e preto, mas também pode ser combinado com outras cores, como laranja, rosa, azul, roxo e tons terrosos.

Gostaram da dica meninas? beijo beijo

5 pensamentos sobre “INSPIRAÇÃO – AMARELO

  1. Está cada dia pior e menos inspirada. Blogueira boa coloca look do dia, look noite e vc continua só catando fotos de google, lamentavel. pede pra sair

Comenta, vai :)

