LOOK DO DIA

Oi gentee! O look de hoje é um streetstyle mais ‘menininha’. Casaco de couro rosa chá, t-shirt, shortinhos jeans… arrumadinho sem perder o ar despojado. As fotos de hoje foram feitas na Confeitaria Colombo, fui lá hoje de manhã com as minhas amigas, pra mim é um dos lugares mais lindos do Rio.

O look:
shortinhos FOREVER 21

casaco couro Primark London

sapatilhas oncinha GAP

t-shirt Oh boy!

bolsa Acessorize

óculos Ray-Ban

cinto Maria Bonita Extra
Algumas fotinhos das delícias de lá:

O que acharam do lugar e do look? Beijinhoosss

7 pensamentos sobre “LOOK DO DIA

  1. Minha lindaaaa! Seus looks são incríveis e sua criatividade e bom gosto são excepcionais!! Estou aproveitanto muito o seu blog e me inspirando na sua beleza!! Parabéns, você está arrasando, tanto nos looks quanto no saber com um toque super culto no blog! Estou com muita saudade de você! Bjbj

Comenta, vai :)

