LOOK DO DIA

Oii! Hoje minha tarde hoje foi incrível gente :)) Depois da faculdade fui dar uma volta no centro do Rio com meu namorado e ver o que tinha de bom. Fomos na Biblioteca Nacional, eu nunca tinha ido, lá é lindo demaisss! A arquitetura é linda, as estantes são lindas, é tudo arrumado e bem conservado. Vale a pena!

O look de hoje é um mix de moderno+romântico. Calça colorida super vibrante e batinha leve de algodão:
As fotos acima foram tiradas na sacada do prédio da Biblioteca, estou sem bolsa porque lá não é permitido entrar com elas :( Masss, também tirei do lado de fora com a bolsa, olhem só:

Meu look:

calça H&M

batinha Ágatha

sapatilhas Antonella

bolsa (achadoo) Sapatella

Tirei uma foto do interior do prédio p mostrar pra vocês:

Gostaram da diquinha cultural e do look de hoje?? beijinhoss

10 pensamentos sobre “LOOK DO DIA

Comenta, vai :)

