LOOK DO DIA

 Oi gente. O look que eu usei pra faculdade hoje é um hippie-chique, bem moderninho. Me inspirei na Débora, de Avenida Brasil (oi oi oiiii). Eu fico enlouquecida com as roupas dela, são sempre lindas, super diferentes e confortáveis.

Meu look:

bolsa KARA

rasteitinhas Santa Lolla

camiseta renda Calvin Klein

(a saia foi a costureira da minha mãe que fez)

Ahh, há algum tempo cismei que queria um desses anéis que pegam o dedo todo, mas o maior que eu encontrei foi esse aqui:

Esse anel certamente vai dividir as opiniões de vocês, né?! Mas e ai, gostaram do look com uma pegada mais peace and love?? Beijinhos

9 pensamentos sobre “LOOK DO DIA

Comenta, vai :)

