LOOK DO DIA

Oi gentee! Acabei de voltar da rua, segue o look p vocês. Sabem aquele post ‘candy colors’ que eu fiz? Eu fiquei tão apaixonada que a minha roupa de hoje foi inspirada nele. Calça rosa bem clarinha, blusa de renda branca e camisa azul bebê, não ficou fofo??

O look:

calça ZARA

camisa azul Primark

blusinha renda Calvin Klein

sapatilhas Antonella

bolsa Acessorize

Os acessórios, no detalhe:
Eu adorei as cores, são leves e combinam super bem. E ai, meninas? Prontas para abusar dos tons claros e brincar com essa moda?? Beijoss

9 pensamentos sobre “LOOK DO DIA

Comenta, vai :)

