CANDY COLORS

Oiii! Como nunca falei de tendências aqui resolvi fazer um post sobre um dos assuntos que estão bombando. Após o boom da onda ‘color blocking’ que invadiu as ruas com cores fortes, alegres, chamativas e misturadas, chegou a vez das ‘candy colors’A tendência Candy Colors chegou suave, mas veio para ficar! Apareceu no inverno 2012, e já é está nas coleções verão 2013. O resultado de toda essa delicadeza é: rosa, azul claro, pêssego bem suave, lilás, amarelo bebê, verde menta. 

Após as maiores e mais influentes marcas internacionais (Chanel, Louis Vuitton, Prada,  entre outras) desfilarem looks lindos, românticos e inspiradores, diversas marcas apostaram nas cores em tons claros!

A moda das candy colors tem a elegância das décadas de 50 e 60. Delícias como macarons (que são a cara de Paris e do bom gosto), doces e guloseimas são inspiração para esse trend que já está com tudo! Leves e femininas, as cores de doce têm a cara do verão.

 

O segredo das candy colors é sua aplicação em peças minimalistas e de cortes clássicos. Nada de babados ou frufrus. Aposte em camisas de tecidos leves e saias com movimento, além das calças, shorts, sapatos, acessórios, esmaltes..

Esse post tá de dar água na boca né?! E ai, gotaram das dicas??

Anúncios

3 pensamentos sobre “CANDY COLORS

Comenta, vai :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s