LOOK DO DIA

Oi gente, como o tempo deu uma esfriadinha, coloquei uma peça no meu look de hoje bem característica do inverno, o tricô (bem levinho). O tricô ganhou uma cara nova nessa estação, deixou pra trás sua fama de roupa de vovó e veio com tudo em cores mais vibrantes e mais vivas.
A calça legging é de animal print (pra variar hahaha). Não consigo parar de usar onças, zebras, girafas, a savana inteira! E essa legging é de onça p&b, adoreeei. Meu look:

legging animal print FOREVER 21

tricozinho Aquamar

bolsa KARA

sapatilhas AREZZO (p variar tbmm!)

No detalhe:

Ah, a maioria desses colares que eu uso a minha mãe que fez, mas em breve farei um post com dicas de lojas onde você consegue achar os maxis. Esee turquesa minha mãe comprou de uma amiga dela.
Se você tem alguma dúvida, sugestão de post ou queira falar qualquer coisa escreve pro blog: blogdapaulaneves@hotmail.com. Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijoss :))

12 pensamentos sobre “LOOK DO DIA

  1. Paula, adorei esse maxi colar e gostaria de saber se voce poderia fazer um tutorial sobre maxis ja que voce comentou que muitos dos seus sao feitos pela sua mae. Acho que seria otimo para as meninas poderem faze-los do seu proprio jeito rs obrigada, beeijos :)

Comenta, vai :)

