NA NECESSAIRE

Todo mundo sabe que as mulheres carregam tudo e mais um pouco em suas bolsas né?! Coisas que vão do papel à carteira hahaha, e isso acaba deixando as bolsas sempre pesadas e ocupando espaço de coisas mais relevantes, como a necessaire. E foi pensando nisso que eu resolvi escrever esse post, com algumas dicas de produtos de beleza para ter em casa e para levar na bolsa.

Sombras, batons, rímel, delineador, blushes, bases, pós, iluminadores… essa lista vai longe, então como no meio disso tudo escolher o que levar na bolsa?? Bem, como normalmente já saimos de casa maquiadas, o ideal é levar produtos para retocar o básico. Gosto sempre de ter na necessaire um blush, uma base, corretivos, rímel e um gloss. Olhem só o que eu levo:

Como na necessaire só vão alguns produtinhos, selecionei vários outros que eu gosto para indicar:

Meus Corretivos:

1 STAY DON’T STRAY – benefit; ele só tem uma cor, que é clarinha, acabei de comprar e estou apaixonada!

2 corretivo matte Intense – O Boticário; disponível em vários tons e super baratinho, o meu é a cor 3.

3 some kind a gorgeous – benefit; tem 3 tons, o meu é o medium, gosto dele porque tem um glitterzinho.

4 boiing – benefit; vários tons também, adoro porque sua cobertura é maravilhosa.

Meus Blushes:

1 bella bamba – benefit; faz parte de uma linha onde cada tom tem um nome, ele é um rosa bem alegre e ao mesmo tempo suave, na medida certa!

2 blush Intense matte – O Boticário; adoro o tom desse blush, que além de ter cobertura aveludada vem com um aplicador ótimo, está disponível em vários tons, o meu é o nº 5.

3 desert rose – MAC; também com cobertura matte, e ele já está pra lá de Marrakech, pra vocês verem como eu gosto hahaha.

Minhas bases:

A primeira é FITme! de Maybelline, é incrivelmente cremosa e deixa a pele linda, minha cor é 135, ela tem proteção solar 18. A segunda é da linha Intense, O Boticário, gosto porque a aplicação é bem fácil, minha cor é G (é estranho mas é isso mesmo hehe).

Bom, é isso meninas, espero que esse post tenha ajudado. E ai, o que acharam??

4 pensamentos sobre “NA NECESSAIRE

  1. Como minhas olheiras têm um tom estranho só consegui o Studio Finish que deixasse elas sem um cinza bizarro.
    Mas essa cor aí do O Boticário tá parecendo bem com a minha, acho que vou testar :)
    Beijos, Paula

Comenta, vai :)

